2ª Via Boleto

Área restrita 2º Boleto

Acesso Síndicos

Área restrita para os Síndicos

Acesso Moradores

Ocorrências, Tickets e Reserva Salão Festas e Espaços

Bem Vindo à WA Administradora de Condomínios

Com a WA Administradora de Condomínios posso acessar informações do meu condomínio em qualquer lugar. Meu Condomínio online é uma área restrita ao condômino, proprietário, locatário e síndico, onde cada um, no seu nível de acesso, pode ter ao seu alcance inúmeros serviços e informações do seu condomínio ou unidade.

1. Como acesso à área restrita?

Na página principal, você tem acesso às áreas restritas, basta clicar em Acesso restritos de Morador ou síndico e fazer o seu login no sistema.

Obs: É necessário ter o seu e-mail e dados cadastrados junto ao sistema da administradora.

2. Como faço para emitir 2ª via boleto?

Na página principal, deverá clicar em acessos restritos ,2ª via de boleto e fazer o seu login no sistema. Se preferir poderá baixar o aplicativo Área do Condômino através do Google Play ou Apple Store.

Obs: É necessário ter o seu e-mail e dados cadastrados junto ao sistema da administradora, para ter acesso ao aplicativo e portal.

3. Como abrir uma reclamação ?

Para reclamações de condôminos, basta clicar em Acesso restritos de Morador ou Síndico e fazer o seu login no sistema. Após o login, no lado esquerdo da tela, clicar em solicitações e preencher com as informações da reclamação. A sua solicitação será analisada pelo setor de atendimento e encaminhada ao síndico para análise e retorno. Poderá encaminhar a reclamação diretamente para o e-mail: administrativo@waadministradora.com.br

4. Como cadastrar um novo Morador?

Deverá entrar em contato com a Administradora, através do e-mail: administrativo@waadministradora.com.br ou pelo telefone 4330-9000, e enviar os documentos necessários para o cadastro da unidade e morador junto ao sistema da administradora.

Obs: É necessário ter o seu e-mail e dados cadastrados junto ao sistema da administradora, para ter acesso ao aplicativo APP e portal.

5. Como fico sabendo das reuniões?

Se o e-mail da unidade estiver cadastro no sistema da administradora, receberá por e-mail o comunicado e convocação da assembleia do condomínio.

Obs: É necessário ter o seu e-mail e dados cadastrados junto ao sistema da administradora, para ter acesso ao aplicativo e portal.

Serviços

Trabalhar com Condomínios demanda uma grande responsabilidade. Pensando nisso, investimos constantemente em mão-de-obra, estrutura e conhecimento para oferecer o melhor e mais adequado as necessidades dos Condomínios.
Acompanhamos o andamento de todos os Condomínios com exclusividade para prestar um serviço personalizado a cada necessidade.

Procura uma Administradora de Condomínio Confiável? Solicite uma Proposta.

Proporcionamos uma administração séria, moderna, comprometida com a honestidade, com competência, transparência e zelo, transformando o rateio condominial no melhor custo benefício.

Possui Funcionários Registrados?