Atendimento Personalizado

    IMPORTANTE

    Não trabalhamos com venda nem locação de Imóveis, procedimentos estes que garantem aos nossos clientes, segurança, eficiência e competência.

    DEPARTAMENTO GERENCIA
  • Atendimento personalizado ao Síndico e moradores, com profissionais capacitados a sanar todas as duvidas, sem a necessidade de contatar cada departamento, facilitando as informações;
  • Atendimento gerencial *in loco* quando necessário;
  • Realização de Reuniões no condomínio bem como na administradora quando necessário;
  • Acompanhamento de todos os departamentos da WA Administradora de Condomínios;

    IMPLANTACAO DE NOVOS CONDOMíNIOS

  • Na instalação: A WA Administradora de Condomínios cuida de todos os detalhes para a Assembleia de Instalação do condomínio. Desde a emissão do edital até a aprovação da previsão orçamentária.
  • Pós instalação: Os condôminos geram nos primeiros meses de vida do condomínio diversas demandas características desta fase. Mudança, pequenas reformas na unidade, duvidas específicas, etc. Filtrar esta demanda, eleger as prioridades e atender o cliente com respostas rápidas são ações inseridas na nossa equipe de relacionamento; Inscrição do condomínio nos órgãos competentes.

    DIFERENCIAIS: Abaixo relacionamos alguns dos diferenciais oferecidos pela WA Administradora de Condomínios na gestão condominial.
  • Central de Atendimento - Telefone Fácil Memorização (11) 4330-9000;
  • Gerente do Condomínio;
  • Email direto para o consultor do seu condomínio;
  • Horário de Atendimento na Sede: Funcionamento de Segunda a Sexta-feira das 8h30 as 17h30;
  • Atendimento Personalizado: Modalidade de assessoria no atendimento, onde o condomínio será preferencialmente atendido pela sua gerente, gerando uma agilidade na solução dos problemas;
  • Conta Individual: Gestão financeira em conta bancária exclusiva em nome do condomínio;
  • Criação de Plano de Contas Exclusivo: Desenvolvemos um Plano de Contas (contabilidade gerencial ou de custos) especialmente para atender as características de seu condomínio;
  • Participação em entidades representativas: Nossa empresa é filiada a AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo) e ao SECOVI (Sindicato da Habitação), participando ativamente de cursos e programas que visam o aperfeiçoamento de nossas atividades, além de contar com o apoio dessas entidades para esclarecer duvidas sobre questões controversas que envolvem a administração condominial;
  • 100% Online - A WA Administradora de Condomínios chegando muito além da disponibilização pela internet da segunda via do boleto bancário, tradicionalmente ofertado pelas demais administradoras. Somos 100% ONLINE;
  • Recursos Humanos: Departamento de RH Próprio da WA Administradora de Condomínios;
  • Vivo Celular (11) 9.7310-4454 / (11) 9.9594-5407;
  • Chat;
  • Malote;
  • Portal do Condomínio.
Parceria Sistema Integração On Line | Essa parceria pode proporcionar ao seu condomínio benefícios extras como a integração entre nosso portal e o site de seu condomínio (Intramínio) em um mesmo ambiente. Com isso, o condomínio terá um suporte efetivo e presente.

*Serviços exclusivos contratados a parte, diretamente com a empresa parceira. Valores cobrados a parte.*

INTRAMINIO: Acesso integrado entre as informações do portal da WA Administradora de Condomínios e do Intramínio (site do condomínio) Reserva de espaço diversos do condomínio; Ocorrências online; Agendamento e controle de Mudanças; Pessoas (parentes, prestadores, etc); Cadastro; Correspondências; Pesquisa de fornecedores; Cadastro de classificados; Contato com o síndico; Enquete; Notícias; Arquivos.

OPERATUS: Patrimônio; Estoque; Compromissos obrigatórios; Correspondências; Infrações; Procedimentos; Restrições; Atendimento; Chaves; Consumo; Vacinação; Reservas; Ambientes; Contratos; Corpo Diretivo; Mão de Obra; Notícias; Entre outros. Através deste canal, mostramos aqueles que ainda não são nossos clientes, como funcionam nossos serviços.

A WA Administradora de Condomínios, esta buscando sempre proporcionar uma administração séria, moderna, honesta e comprometida com a transparência.

Esta é mais uma inovação da WA Administradora de Condomínios, para dar acesso aos serviços disponíveis para um bom atendimento ao cliente.

Vantagens para o condomínio.

Tudo isso sem perder a pessoalidade no atendimento para resolução de duvidas e problemas.

 


© 2017 WA Condomínios | Todos os Direitos Reservados
Administração de Condomínios | Atendimento